quinta-feira, 16 de abril de 2009

A "Flavinha" 1


Raquel
Data de Nascimento 24/4

Olá! Sou de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Sou Pedagoga, tenho 27 anos e não perdia um santo dia de programa só pra acompanhar a trajetória do Flávio....
O Flávio me conquistou desde o primeiro dia do programa... Desde o "primeiro olhar", eu já sabia pra quem que eu iria torcer pra ganhar essa bolada. Me tornei então fãzona dele.... De carteirinha mesmo... Defendendo ele de qualquer comentário idiota da galera que torcia contra.
Loucuras por ele?! Nossa... Se eu falar que não fiz eu vou estar mentindo.... Afinal, começar a gritar de madrugada, dentro de casa a ponto de acordar os vizinhos só porque tinha acabado de saber pela rádio que ele estava no Axé Brasil já é uma loucura e tanta!!! Tentei até falar na rádio pra saber onde encontra-lo.... Mas, infelismente não consegui!
Ah! Acho que depois dessa loura, teve outra... No dia do aniversário dele.... Mas essa a gente prefere nem comentar,ne?!
Bom é isso! Sou uma "Flavinha" até o fim! Afinal, o meu Guerreiro merece todooooo esse carinho, ne?!
Bjos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário