domingo, 19 de abril de 2009

A "Flavinha" 2


Luana.
Data de Nascimento : 24/11
sou luana helena tenho 20 anos e sou muito fa do flavio* na verdade minha admiraçao por ele começou logo na primeira semana na casa do bbb quando via sua amizade com a do max .
ele transmitia uma paz imensa pela televisao, e pude ver que ele e daquele jeitinho mesmo quando tive o prazer de encontra-lo no aeroporto de confins em minas gerais.
em fim minha admiraçao pelo flavio vai alem de palavras
adoro ele muito de coraçao,nao perdia o bbb por causa dele e de seu maravilhoso humor.
quero continuar essa minha admiraçao eternamente.
flavio eu te amo *

Um comentário:

  1. Meus amorress... Luana y Flávioo amo vcs d++! AAAAAA não acredito que ela conseguiu uma foto com ele ! Eu tb queroo ! AAAAAA eu adoroo vcs d+++.. Flávio o admiro por sua forma de pensar dentro e fora da casa. Ele analisa cada pessoa, cada coisa ao seu redor e consegue dar carinho e atenção a tudo e todos ! TE ADMIRO MUITOO ! Luana minha mortaa infartadaa!

    ResponderExcluir